Quatro Fases da Lua
Moreno iluminado
Cabelos dos sonhos
RESENHA: SKIN PERFECTION EUDORA

Resenha: base Skin Perfection da Eudora


Hoje eu vim compartilhar com vocês uma base que entrou pra minha lista de queridinhas: a base Skin Perfection da Eudora! A verdade é que sou revendedora da marca e por isso adoro pegar os produtos para experimentar e conhecer, e há um tempo atrás, a Eudora tinha uma base de rótulo preto, a qual eu não gostava muito (sim, eu sou sincera, independente de revender os produtos ou não). Então, eu usava só as bases da Mary Kay da linha Time Wise, que foi a que mais se adaptou a minha pele e é uma das que mais gosto. Porém, recentemente a Eudora lançou a Skin Perfection, que é basicamente uma melhoria daquela base de rótulo preto, com fórmula e embalagem novas. Eu resolvi testar o produto, pois as minhas bases da Mary Kay estavam acabando e o preço estava bem mais compensativo se comparado com a Time Wise.

Depois de usar várias vezes, eu posso dizer que definitivamente a Skin Perfection entrou pra minha lista de favoritas da vida, isso porque amei a cobertura, que cobre tudo que precisa e ao mesmo tempo não fica com aspecto craquelado, e por ser mate, mas ao mesmo tempo não ressecar minha pele. Ela é bem do estilo que gosto mesmo, mais leve (ao não ser que você queira uma cobertura mais carregada, aí é só usar mais produto que tá tudo certo). Além disso tudo, eu fiquei apaixonada com o cheirinho dela, que ficou até nos meus pincéis de aplicar base haha eu sou suspeita, pois adoro todo tipo de produto que tem um cheirinho bom.

Esse é um antes e o depois da base na minha mão:

Repare que a cobertura está bem leve, mas ao mesmo tempo cobre bem!

A foto tem apenas edição de luz! Não quis usar filtros para vocês conseguirem ver bem o resultado real.

No meu rosto ela ficou assim! Novamente, só joguei um pouco de luz na foto, para que vocês possam ver bem o resultado. E ah, não usei nenhum corretivo e pó compacto para fazer essa make, apenas passei o bronzer e o blush! Então toda a cobertura é da base. Eu tenho olheiras e manchas de espinha, que aparecem bem de leve. Eu acredito que se eu tivesse usado mais produto elas iam ficar ainda mais discretas, porém, eu não curto uma cobertura muito carregada e uso assim mesmo na vida, então estou mostrando minha realidade para vocês. Mas se você gosta de uma cobertura mais carregada, é só passar um pouco mais de produto.

Detalhe: ela cobre bem sim. Só quero deixar claro que ela tem uma boa cobertura, só não é aquela cobertura pesada, como eu acho por exemplo na base da Mac.

A base custa R$70,00 e está em promoção nesse ciclo, por apenas R$50,00. Pode não ser a base mais acessível, mas também não acho caro se for pensar nos benefícios e no quanto ela rende. Além disso, a Eudora vive fazendo promoções como agora, então você pode entrar em contato com a representante mais próxima e pedir que ela te avise quando a base estiver por um preço menor.

Enfim, espero que vocês tenham gostado da resenha, expus meu ponto de vista e é claro, acho que a preferência de base é muito pessoal! Então espero te ajudar a decidir se vale a pena ou não comprar (eu acho que vale super).

Deixe seu comentário aqui em baixo, seu feedback é muito importante pra mim!

Me siga no Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades do blog.

Beijinhos e até a próxima!

Os cabelos dos meus sonhos
Cabelo moreno iluminado
Maquiagem para Revillon